Nipponflex Funciona? | Será que é uma enganação?

   AVALIAÇÃO
Custo
Conceito
Execução
Valor
   TOTAL
Autor:
PRÓS: Comissões excelentes; Produto de Qualidade; Muitos anos de mercado
CONTRAS: Participar de Reuniões; Recrutamento de pessoas; Visitas à domicílio
Facebook Twitter Google LinkedIn

Será que a Nipponflex é uma Pirâmide? Será que é enganação?

Se você chegou até essa página é por que provavelmente você foi convidado para assistir a uma reunião da Nipponflex ou um vendedor foi até a sua casa oferecer os produtos da Nipponflex. E então você deve estar se perguntado: Será que este negócio da Nipponflex funciona? Será que vale à pena entrar para Nipponflex? Ou será que é enganação ou uma fraude?

Talvez você tenha se interessado, por que talvez a sua situação financeira não seja confortável e você precise ganhar dinheiro para sustentar a família, pagar as dívidas, reformar a casa ou trocar de carro. Então, será que é possível ganhar muito dinheiro com o sistema de rede da Nipponflex? Será que a Nipponflex funciona mesmo?

Para te ajudar, gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência e te mostrar se vale à pena entrar para a rede Nipponflex.

Essa tal rede da Nipponflex funciona como mesmo?

Pois bem, quero falar um pouco sobre como conheci o sistema Nipponflex. É de suma importância que você leia até o fim para entender e encontrar respostas à suas dúvidas. Assim como você, procurei informações realistas sobre a Nipponflex e não encontrei respostas satisfatórias. Não encontrei informações que pudessem me ajudar a tomar esta decisão tão importante. Por isto, este post é fundamental para te ajudar a fazer esta decisão.

Mas vamos lá então: Como abordado pelos participantes da empresa Nipponflex, não se trata de uma pirâmide e tão
pouco um golpe. Mas sim de MMN (Marketing Multi Nível) ou rede. Esta atua com vendas diretas e também captando mais pessoas para o negócio.

Como funciona o sistema de recrutamento da Nipponflex?

O sistema de recrutamento é similar para todos os novos contatos ou convidados. Veja se isto também aconteceu com você.

Uma visita agendada e inesperada!?

Provavelmente, um colega, amigo(a) ou até mesmo um vizinho entrou em contato com você e disse que precisava ir na sua casa. Perguntou o melhor horário e disse que seria ideal que a sua esposa ou marido também estivesse presente.

Você muito gentilmente, marcou o dia e a hora desta visita. Até chegar o dia você provavelmente ficou se perguntado por que um amigo precisaria marcar um horário para ir na sua casa. Normalmente, amigos vêm em nossa casa e não precisam de um convite, mas tudo bem… você iria receber muito bem este amigo que marcou esta visita.

No dia e hora marcados, você escuta a campainha tocar e já sabe que será o seu amigo. Todavia, ao atender a porta você descobre que o seu amigo e sua esposa, trouxeram mais um casal para “esta visita”.

Você com certeza, fica surpreso e pensa consigo mesmo: “Quem é este casal? O que eles querem?” A sua esposa que só sabia da visita do amigo, te pergunta a mesma coisa. E ainda acrescenta: “Eu não preparei nada especial de comer?” Você fica meio embaraçado, mas leva o casal para a sala da sua casa.

O Convite

O seu amigo então passa a bola para o casal. O casal diz que gostaria de convidar você e seu cônjuge para uma reunião de empreendedorismo. Todavia, não poderia falar sobre o que se trata ou que envolve. Apenas que é uma nova forma de empreendedorismo que está chegando na região.

Com certeza, você fica fazendo perguntas para descobrir o que está envolvido nesta reunião. Mas o casal não dá nenhuma informação precisa. Apenas diz que é possível ganhar muito dinheiro com esta nova forma de empreendedorismo.  O seu amigo acrescenta que o casal já está faturando mais de $40.000,00 todos os meses com esta nova forma de empreendedorismo.

O casal diz que outras pessoas também estão sendo convidadas e que toda a despesa de locomoção (ida e volta) será coberta pela empresa. Você e sua esposa só terão que custear a própria alimentação. E ainda acrescenta que é muito importante que o casal compareça nesta reunião, visto que só um indo na reunião, ele não conseguirá explicar como funciona este método de empreendedorismo.

Por causa do seu amigo, você provavelmente aceitou estar presente nesta reunião. No meu caso, foi em um Domingo e saiu vários ônibus para outra cidade.

No ônibus, você encontrou com diversas pessoas, algumas que você nunca viu na vida e outras que talvez tenha se “esbarrado” por aí. Todas foram recrutadas no mesmo estilo. E estavam indo para um reunião misteriosa e sem saber do que se tratava.

A reunião misteriosa

Bem, ao chegar ao local que seria realizada a reunião, você provavelmente se deparou com várias pessoas. Algumas muito bem vestidas. Os homens de terno e gravata e as mulheres de social fino. Também deve ter notado que alguns utilizavam um broche. Na minha reunião era de uma águia.

Antes de entrar na sala de reunião, você recebeu uma credencial e nela estava escrito “Convidado”. Ao reparar em outras pessoas presentes, você deve ter percebido que existiam também “Pré-Distribuidor”, “Distribuidor”, “Safira”, “Rubi”, “Diamante”. Já não me recordo de todas as divisões.

A reunião teve aproximadamente de 04 a 05 horas de duração. Foram passados vários vídeos motivacionais, teve interação com a plateia. E até agora você não sabe do que se trata esta bendita reunião. Só fica perplexo de como alguns estão super empolgados com o que está acontecendo.

Revelado o segredo

Depois de muita informação motivacional, foi revelado o motivo da reunião: Convidar você e sua esposa ou marido para também fazer parte da família Nipponflex. O treinador deve ter pedido para você escrever a maior quantidade de nome de pessoas que você conhece. Alguns escreveram 10, 20, 30, 40 ou mais. E ainda acrescentou que cada nome poderia render para você até 10% de comissão ou $700,00 em dinheiro. Mas para que isto acontecesse, você precisaria entrar para a rede Nipponflex, ou seja, adquirir um colchão da Nipponflex. Que na época o valor inicial era a partir de $7.000,00. Você teria várias opções de pagamento. Poderia dividir a perder de vista. O objetivo é que você entre para a família Nipponflex.

O treinador explicou que por ser uma rede, tem os graus de parentesco. Filho, Pai, Vô, Neto e assim  por diante. Quanto maior a sua rede, maior os seus ganhos comerciais. As porcentagens começam com 10% e vai aumentando gradativamente, a medida que a sua rede vai crescendo. O treinador deixa claro que os ganhos são realmente expressivos, alguns chegando a ganhar 1 milhão de reais em aproximadamente 1 ano de trabalho.

Para provar que isto é realmente verdade, várias pessoas subiram no palco e falaram da sua experiência de vida e também como a Nipponflex está mudando o seu estilo de vida. De como estão ganhando muito dinheiro com a Nipponflex. Todos muito bem vestidos. Terno e gravata para os homens e social fino para as mulheres. E ocorre também a mudança de “grau” durante a reunião. Quem era pré-distribuidor passa para distribuidor, quem é distribuidor sobe e assim por diante.

Durante a reunião, você é levado a acreditar que este negócio também é para você e que você pode ter ganhos similares e até superiores.

E agora? Entro ou não entro para a rede Nipponflex?

Acabando a reunião, você e seu companheiro(a), estão cheio de dúvidas. Será que é verdade tudo o que foi falado? Será que dá mesmo para ganhar dinheiro com a Nipponflex? Será que não é fraude? Será que não é uma enganação? Será que funciona? Como investir $7.000,00 em tempos de crise?

Com certeza estas dúvidas, devem ter pairado em sua cabeça. Na viagem de volta, todos estão eufóricos com a reunião e alguns já começam a identificar novas pessoas para serem recrutadas para a rede Nipponflex.

Nestas horas é importante agir com a razão e não com o coração. Então você começa a analisar todas as alternativas que você tem. E umas das primeiras coisas que você faz é vim na internet e vê o que as pessoas dizem sobre a Nipponflex. Você descobre que não tem muita informação. Existem algumas reclamações no Reclame Aqui e algumas perguntas no Yahoo Respostas. Mas nada substancial. Este foi um dos motivos que me levaram a escrever este post. Gostaria que alguém tivesse feito isto na ocasião em que procurava tais informações.

O meu objetivo ao escrever este post, não foi fazer críticas à Nipponflex, mas apenas mostrar o que se passa na cabeça de uma pessoa que não tem uma situação financeira confortável e é convidado à investir em produtos de colchoaria com alto valor de mercado.

Esse negócio dá dinheiro…

Bem, assim como você, eu também gosto de dinheiro e quero ter uma boa situação financeira. Então, a dúvida que passa na sua cabeça é a mesma que passou na minha. Eu procurava um negócio que pudesse fazer de modo prazeroso e que pudesse ter uma vida financeira confortável.

Então o conselho que te dou o seguinte: Se você gosta de recrutar pessoas, gosta de participar de reuniões, treinamentos, gosta de visitar as pessoas em suas casas e ainda tem condições de investir em um colchão de $7.000,00, não vale a pena tentar. Se você trabalhar direito, com o tempo terá o seu investimento de volta.

O meu vizinho entrou para a família Nipponflex e dentro de uns 4 meses, já trocou de carro 3 vezes. Então, deve está dando dinheiro. Mas você terá que trabalhar para alcançar seus objetivos.

No meu caso, eu não gosto de MMN (Marketing Multi Nível ou Rede), ter que recrutar pessoas, ficar insistindo para ir em reuniões, ter que ficar assistindo treinamentos, tendo que ligar e visitar pessoas conhecidas e desconhecidas e também não tinha na época condições de investir $7.000,00 em um colchão.

Conclusão

Mas isto, não quer dizer que desistir de ter um negócio próprio. Hoje, trabalho no momento que quero, dentro da minha casa e tenho conseguido ter um vida financeira confortável. Hoje trabalho com marketing digital. Fiz muitas pesquisas e vi um mercado extremamente sólido. Hoje o mundo é online. Tudo encontra-se na internet. Fiquei com medo de cair em uma furada ou de ser fraude, mas decidi fazer um treinamento do meu amigo Rodrigo Vitorino. Ele te ensina como trabalhar pela internet de uma forma honesta e sustentável e sem ter que participar de reuniões, sem precisar ter que convidar pessoas, sem precisar ter que vender diretamente para as pessoas. Não vai ficar com a fama: “Lá vem o cara querendo me vender alguma coisa”. No treinamento, ele te ensina sobre o mercado de afiliados que nasceu nos EUA e agora vive um verdadeiro boom no Brasil. Existem grandes e sérias plataformas neste mercado, como a Hotmart, a Eduzz, a Monetizze e outras mais. Este é o método que trabalho atualmente. Clique na imagem abaixo para saber todos os detalhes sem compromisso. Veja o vídeo até o final, os depoimentos dos alunos e faça sua avaliação sobre a proposta, são só alguns minutos.

3 comentários em “Nipponflex Funciona? | Será que é uma enganação?

  1. Nipponflex Funciona? Nipponflex Fraude? Descubra a verdade Descubra quais são os caminhos que você pode seguir para viver de games! Conheça incríveis histórias de Youtubers, Cyber-Atletas, Empreendedores, Gamers de sucesso, pessoas que vivem de games no Brasil! Acesse https://goo.gl/JuS6SU e Saiba Mais!

  2. Nossa quantas dicas de muita qualidade, eu já estou colocando em prática e já comecei a colher meus resultados, pra quem ainda não acredita que dá para ganhar dinheiro na internet a prova viva está aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *